terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Olá Meninas, estou super ansiosa, não poderia estar diferente, pois é meu primeiro post, mas vamos lá (: 
Não preciso nem dizer que as cores vivas invadiram nosso guarda-roupa.. E não foi diferente com os óculos de sol, não somente nas armações, porque até as lentes ganharam cores.. Bom, a foto é de dois modelos de Evoke, a super marca que enlouqueceu os apaixonados pelo sunglass! Ambos podem ser encontrados na Ótica Ponto de Luz que está localizada na Rua Rio Grande do Sul, número 1014, em frente a Viva Festa! Convido a todos para conhecer a Ótica, tenho absoluta certeza que serão muito bem atendidos e ficarão apaixonados tanto pelos óculos quanto pelos preços e formas de pagamento!!


Mudando de paixão segue uma foto de uma saia de franjas que estou in love!! O estilo hippie chic trouxe as franjas para as bolsas, acessórios e muitos estilistas aplicaram as franjas nas roupas, fazendo uma espécie de remember dos anos 70 !!! 




Por hoje é isso meninas, espero mesmo que gostem!! 
Beeijos, beijos!!


"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, mas não têm a glória de ressurgir dos escombros."

3 comentários:

  1. Bruninhaa, gostei muitoo do blog essa sua saia de franja está demais, e você linda como sempre, beijinhooo

    ResponderExcluir
  2. linda! boa sorte com o blog
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o blog amiiga, sucessao pra ti! Beeijo

    ResponderExcluir