segunda-feira, 5 de março de 2012

Oi oi oi :) Hoje estive arrumando meus materiais e encontrei livros que li a algum tempo atrás e que são suuuuper interessantes, então resolvi indicá-los!! São duas obras TOTALMENTE diferentes!!!
Um deles é mega divertido mas que me ensinou muito sobre como lidar com o sexo masculino, não só a mim pois emprestei pra várias amigas hehe! É o "guia" de Sherry Argov: Porque os homens amam as mulheres poderosas? Ah, ganhei ele de presente da minha amiga Taise, minha quase advogada, que amo de paixão!
O outro é "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" O autor fala como podemos conquistar a confiança das pessoas, nos indica a buscar as origens do comportamento humano no caráter das pessoas em seus princípios, em vez de apenas sugerir posturas, enfim, o livro fornece uma filosofia de vida, principalmente voltado ao mundo dos negócios!

Mudando de assunto, eu e minha amiga Leticia resolvemos vender nossas artes, ou seja, as Shamballas!! Entre os intervalos da correria da faculdade, ela lá na univel e eu na unioeste, nos encontramos para criar as famosas pulseiras !! Ah, o preço é quase simbólico porque adoramos fazer e como o strass não é algo baratinho, quase não nos dá lucro hehe. Portanto, fazemos porque gostamos de criar. Quem quiser adquirir é só me mandar e-mail, deixar recado na página do facebook ou então deixar um comentário aqui no blog!

Ahhhh, fiquem ligadas, sexta-feira sortearei o óculos
Beeeijos, beijos !!






























2 comentários: